Em 2012 eu (Carol) recebi uma proposta de emprego em São José dos Campos/SP e topei o desafio de me mudar para a Capital do Vale (sem mesmo conhecer nada nem ninguém) e simplesmente me apaixonei pela cidade! Fiz bons amigos, conquistei bastante coisa e cresci tanto no lado pessoal quanto no profissional e o mais importante de tudo? Em 2014 conheci um homem maravilhoso que hoje se tornou meu marido! :)
Trabalhávamos na mesma empresa mas não tive contato com ele lá dentro, fui conhece-lo por acaso num happy hour em julho de 2014 e desde então começamos a nos falar todos os dias.... em setembro veio o pedido de namoro
Em dezembro fizemos nossa primeira viagem juntos, passamos o Réveillon na Ilha do Mel/PR junto com um casal de amigos muito querido (Batuta e Fran)
Ao longo dos anos seguintes tivemos a oportunidade de conhecer outras cidades no Brasil .... Curitiba/PR, Arraial do Cabo/RJ, Blumenau/SC, Bento Gonçalves/SC, São Francisco Xavier/SP, Gramado/RS, Canela/RS, Rio de Janeiro/RJ, Brusque/SC, Pomerode/SC, Cambara do Sul/SC.
Vou fazer um post de cada cidade para contar um pouco de cada experiência ;)








Em 2017 veio finalmente o dia do SIM .... esse sem dúvidas foi o dia mais lindo de nossas vidas. Fez um dia lindo de muito sol e calor, estávamos rodeados de pessoas queridas e tudo saiu perfeito como havíamos planejado.





